platform-specific friction

Portuguese translation: fricção (atrito) para a plataforma específica

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:platform-specific friction
Portuguese translation:fricção (atrito) para a plataforma específica
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

11:08 Oct 10, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Automotive / Cars & Trucks / MAINTENANCE/SERVICE
English term or phrase: platform-specific friction
STRINGS
María Leonor Acevedo-Miranda
fricção (atrito) para a plataforma específica
Explanation:
fricção (atrito) para a plataforma específica

Nova gama de amortecedores TRW - www.Velocidade.Online.pt
www.velocidade.online.pt/corpo.php?pag=arquivo&ids=1340
14 jan. 2005 – ... conforto, adequado para a plataforma específica de cada veículo. Desde que ... 2005-1-18 - Rodrigo Gallego e Team Portugal em destaque ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigada a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4fricção (atrito) para a plataforma específica
Salvador Scofano and Gry Midttun
4atrito específico/típico de plataforma
Clauwolf
4atrito de plataforma específica
Marlene Curtis


  

Answers


43 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
atrito de plataforma específica


Explanation:

HIH

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 435

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
atrito específico/típico de plataforma


Explanation:
:) Saludos desde Rio!

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 307

5 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fricção (atrito) para a plataforma específica


Explanation:
fricção (atrito) para a plataforma específica

Nova gama de amortecedores TRW - www.Velocidade.Online.pt
www.velocidade.online.pt/corpo.php?pag=arquivo&ids=1340
14 jan. 2005 – ... conforto, adequado para a plataforma específica de cada veículo. Desde que ... 2005-1-18 - Rodrigo Gallego e Team Portugal em destaque ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 597
Grading comment
Obrigada a todos




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search