call for art

Portuguese translation: Convocação de trabalhos artísticos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:call for art
Portuguese translation:Convocação de trabalhos artísticos
Entered by: Marlene Curtis

13:29 Nov 16, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Art, Arts & Crafts, Painting
English term or phrase: call for art
Folheto sobre organização artística para inclusão de deficientes:

All artists who submit slides, artwork, or audition tapes in response to a competition or *** call for art ***
Lincoln Carvalho
Brazil
Convocação de trabalhos artísticos
Explanation:


Termina hoje, quarta-feira (30), o prazo para as inscrições para a Convocação Nacional Arte/Educação, Cultura e Cidadania. Podem se inscrever escolas, universidades, instituições artísticas e organizações comunitárias que promovam experiências de cidadania cultural e formação de público para as artes
http://www.educacao.go.gov.br/imprensa/?Noticia=2085


|| Coro Lírico || - [ Translate this page ]
viabilização de suas ações artísticas programadas. Os trabalhos foram convocados e coordenados pelo Maestro José Nilo Valle, o qual, ...
www.corolirico.org.br/index.php?opcao=quem -

http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:h9hyilOpzzUJ:wnote...$File/Regulamento%2520Convoca%25E7%25E3o.doc%3FOpenElement+Convoca%C3%A7%C3%A3o+para+as+artes&hl=en&gl=us&pid=bl&srcid=ADGEEShG49eD6Efg7UdgjIQfYRwHDRuiiVZc8UI3dJFv2pxlCNwhAzom8vow_OhufaqHimdWUYykOpUSKHiZY07cgwG9AqUjcg8NEkqq6ngVQtKuqAKSf9k0fqpkkgWp896sfWwLzdlA&sig=AHIEtbTH_Z0G9qWFgnDsKOw-ig819OcRDA
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4chamada para participação de artistas
Nick Taylor
4em busca da/de arte / à procura da/de arte
Leonor Machado
4Convocação de trabalhos artísticos
Marlene Curtis
4chamada de trabalhos artísticos
Carlos Quandt
4Convite para as artes
Ivan Rocha, CT


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Convite para as artes


Explanation:
...

Ivan Rocha, CT
Canada
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chamada de trabalhos artísticos


Explanation:
sug.

A chamada de trabalhos busca viabilizar a realização de obras artísticas que mesclem vários suportes de criação multimídia como áudio, vídeo, performance, ...
30ealguns.com.br/category/entretenimento/concursos/

A chamada de trabalhos busca viabilizar a realização de obras artísticas que mesclem vários suportes de criação multimídia como áudio, ...
www.andifes.org.br/index.php?...artisticos...

na presente chamada. 5. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: 5.1- As propostas dos trabalhos artísticos, devidamente inscritas, serão contempladas por ...
download.uol.com.br/vestibular2/.../contato_universitario_edital-_2_.pdf

O grupo realiza chamada de trabalhos artísticos (visual, texto, online, performático ou sonoro) para o evento mundial de comemoração do Ada Lovelace Day. ...
blog.premiosergiomotta.org.br/category/ciberfeminismo/

Carlos Quandt
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Convocação de trabalhos artísticos


Explanation:


Termina hoje, quarta-feira (30), o prazo para as inscrições para a Convocação Nacional Arte/Educação, Cultura e Cidadania. Podem se inscrever escolas, universidades, instituições artísticas e organizações comunitárias que promovam experiências de cidadania cultural e formação de público para as artes
http://www.educacao.go.gov.br/imprensa/?Noticia=2085


|| Coro Lírico || - [ Translate this page ]
viabilização de suas ações artísticas programadas. Os trabalhos foram convocados e coordenados pelo Maestro José Nilo Valle, o qual, ...
www.corolirico.org.br/index.php?opcao=quem -

http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:h9hyilOpzzUJ:wnote...$File/Regulamento%2520Convoca%25E7%25E3o.doc%3FOpenElement+Convoca%C3%A7%C3%A3o+para+as+artes&hl=en&gl=us&pid=bl&srcid=ADGEEShG49eD6Efg7UdgjIQfYRwHDRuiiVZc8UI3dJFv2pxlCNwhAzom8vow_OhufaqHimdWUYykOpUSKHiZY07cgwG9AqUjcg8NEkqq6ngVQtKuqAKSf9k0fqpkkgWp896sfWwLzdlA&sig=AHIEtbTH_Z0G9qWFgnDsKOw-ig819OcRDA

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 136

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
em busca da/de arte / à procura da/de arte


Explanation:
call [kó:l]

...
to call for
chamar por, gritar por, exigir, pedir, procurar, ir buscar;

.....
© Porto Editora, Lda. - 2000

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chamada para participação de artistas


Explanation:
chamada para participação de artistas

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2010-11-16 17:30:09 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.quadrinho.com/index.php?option=com_content&view=a...

Nick Taylor
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 40




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search